Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai esfriar bem o pc?


Posts recomendados

Saudações, 

 

Estou com um gabinete com três entradas de 120m na frente, duas entradas em cima para 120/140mm e uma traseira de 120mm. 

Meu processador é o I7 8700 e placa de video RTX 2070, como devem já imaginar o bicho esquenta pra burro , então quero sugestões de modelos de fans pra implantar nos espaços disponíveis que são os dois espaços de cima e o espaço traseiro, estava pensando em comprar um Water Cooler de 240(2x120) PcYes colocar o cooler nas duas saídas de cima e na saída traseira botar um fan de 120.   Já vai esfriar corretamente? Pc é potente então quero sugestões potentes pra esfriar ao maximo possível.  Estava pensando também em colocar water cooler de 120m e colocar dois fans de 120. Enfim, me deem sugestões de como investir para esfriar o gabinete da melhor forma possivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

I7 8700K ou o normal? Se for o normal o watercooler será apenas estético, já que o cooler box dá conta.

Dependerá do gabinete, tem que ver se ele suporta radiadores de 240mm lá em cima, alguns batem na placa-mãe ou memórias.

 

Eu não colocaria radiador de 120mm não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...