Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível erro da placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite galera, eu estava jogando quando meu pc deu tela azul acusando o erro "IRQL NOT LESS OR EQUAL" aguardei ele reiniciar sozinho, mas ao reiniciar na tela da placa-mãe ele travou "zoando" o vídeo é ficando travado na tela da placa-mãe com a imagem "zoada" e o speaker apitando continuamente meio estourado, reiniciei o pc e ao ligar não apareceu mais a tela da placa-mãe, e sim uma tela toda preta com um _ piscando no canto superior esquerdo, ao reiniciar novamente, eis que mais nada aparece e o monitor não reconhece vídeo algum, todos os componentes ligam coolers, gpu, tudo parece funcionar normal... Não tem como eu ligar ele sem a gpu pois meu monitor só tem porta HDMI e a placa-mãe só tem VGA, já deixei um tempo sem a bateria da placa-mãe, limpei as Mem RAM e troquei de slots, revisei o processador, troquei o hdd de entrada sata, já não sei mais o que fazer, Desculpem o texto grande, estou desesperado, troquei fonte e a gpu não faz nem um mês, não quero nem pensar que seja a gpu 😢

 

placa-mãe: Asus M5A78L-MLX/BR

Processador: Amd Fx 6300 black edition

Gpu: Radeon Rx 580 4GB 

Ram: 2x4GB 1600Mhz

Fonte: Corsair CX550

Hdd: Seagate 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...