Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando ao adicionar nova memória


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Há um tempo atrás peguei meu antigo Phenom II X4 955 e GT630, com 2x2GB de RAM de DDR3 de 800MHz, e o revive com uma fonte da Corsair de 400W 80Plus e um cooler Hyper T4 (aquela ***** esquenta DEMAIS). Sempre tive o objetivo de fazer upgrade. Primeiro foi a placa de vídeo, uma GT1030 GDDR5 (rodando todos os e-sports tranquilo). Depois um SSD. Tava tudo rodando bem e tranquilo, devagar nos upgrades mas levando conforme a grande ajudava.

 

Fui fazer o upgrade da RAM e tive um problema, que achei que foi por conta da placa-mãe antiga. Comprei 2 memórias Kingston KVR1333D3N9/4G. Elas funcionavam sozinhas, e junto com as antigas também. Porém juntas elas travavam o Windows rapidamente, as vezes no login as vezes depois que iniciava mas sempre travava. Achei que era a placa-mãe, as guardei para um futuro upgrade.

 

Comprei uma placa-mãe H110M-H DDR3 e um G4560, pra liberar as portas para uma futura GTX1050Ti. Coloquei as memórias e aconteceu o mesmo problema. Assim que o Windows inicia trava. Congela a tela. O que pode ser? 

 

Na BIOS reconhece os pentes e parece tudo normal.Os pentes são exatamente os mesma marca e modelo, compradas juntas. As duas funcionam separadas. 

 

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo procure na net um programa memtest vai achar bem fácil como fazer um pendrive bootavel com  esse programa... ai você  vai conseguir testar suas memorias....

mas veja um video de alguem passando esse programa pra voce ver quando da erro na memoria... 

o unico jeito de saber se é problema na memoria é testando ela assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...