Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema se a placa irá rodar, e o consumo ideial, e medo de não funcionar.


Posts recomendados

Boa madrugada galera, eu sou novo no mundo do hardware porém tô pesquisando atualmente e quero comprar uma placa de vídeo GTX 760 que consume uns 170w e eu fiz os cálculos e vou comprar uma fonte de 600w, porém eu tô com o medo, como eu eu sei que a fonte será compatível com a minha placa-mãe??? Eu vi que minha placa-mãe ela tem pce exprex 3.0 16x... Mas como nunca montei isso em um PC... o que pode dar de errado ou está tudo o que olhei até agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é i3-2130, 1 pente DDR3 de 2gb, 1  pente ddr3 de 4gb, a fonte atual é uma de 250w, eu vou colocar uma GTX 760 2gb

adicionado 2 minutos depois

É que eu tenho trauma de colocar peças no PC e tal, pois quando mais novo n entendia muito e coloquei uma placa de vídeo e quando liguei começo sair fumaça da placa kkkk, o tive q trocar a placa-mãe, o técnico disse q a minha placa-mãe estava em curto. Por isso fiz o tópico pois tenho medo de acontecer o mesmo problema novamente mesmo agora eu entendendo um pouco de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Leocadio disse:

A configuração é i3-2130, 1 pente DDR3 de 2gb, 1  pente ddr3 de 4gb, a fonte atual é uma de 250w, eu vou colocar uma GTX 760 2gb

Uma fonte de 400w ou 450w já da conta do recado, agora se você pretende evoluir a configuração do PC posteriormente, fonte é um ótimo item para comprar (Leve em consideração que o Hardware cada vez mais gasta menos energia), se for evoluir o hardware no futuro eu recomendaria comprar uma fonte de 500w ou 550w

 

Espero ter ajudado 😀

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...