Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M-HG4 - Bus de X16 trabalhando em X4


Chezgatt

Posts recomendados

A GT 1030 não apresenta gargalo nenhum trabalhando em x4. Não sei se esse é um ajuste automático ou um defeito. O PCIe muda de "versão" conforme não é utilizado ficando em 1.1/2.0 durante o uso básico e vai pra 3.0 quando vai pra uso médio e pesado. Talvez esse x4 seja ajuste automático também. Mas é só um chute. De qualquer forma, eu não me preocuparia já que não te limita na 1030. 

Edit: Googlei isso e é normal na GT 1030 realmente. Ela nem usa toda largura de banda do x4 então já vem de fábrica ajustada pra trabalhar em x4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responder! Eu também notei que ela faz jus o que eu ouvi e também nos benchmarks do youtube que vi, mesmo que ela apresentasse tudo o que tem em x4 eu suspeitava que ela nao utilizava toda a banda e poderia dar mais desempenho.. Mas também fiquei meio assustado pois pensei que a mobo poderia estar com defeito!
Meu setup é
H110M-HG4

G4560
GT 1030 GDDR5 
2x4GB DDR4 2400mhz

SSD 240GB
HD 1TB WD

CX 450 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...