Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para pubg - até r$ 3k


Posts recomendados

Amigos do fórum,

 

Bom dia!

 

Meu primeiro post, gostaria de ajuda para montar um PC de até R$ 3k para jogar PUBG.

 

Eu tenho e gostaria de aproveitar:

 

Monitor: Zowie RL2455 (Que utilizo para jogar XBOX)

SSD: SSD 120GB WD Green 2.5´ SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 430MB/s (Que está no meu notebook de uso básico).

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi falado q é melhor comprar AMD. vai nesse setup que o Math.PI falou. é exatamente o que eu estou montando

se você for montar um intel com esse preço, vai conseguir só um i3 se quiser uma placa de vídeo boa

Se quer montar um intel, bom, junta mais uns ~900 reais aí q você consegue montar um intel 6 núcleos e placa-mãe desbloqueada pra overclock

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuuinaAJ08 dê uma olhada neste kit que está com preço bom.

Kit Upgrade placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ - R$ 1.029,00.

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5 - R$ 1.129,00 - 3 anos de garantia.

 

A placa-mãe está R$ 399,00 e é melhor que esta A320 que você escolheu.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...