Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe boa que aguenta overclock no x3470


Pedro Levi1

Posts recomendados

Oi pessoal essa é a minha primeira vez aqui no forum e eu estava com um dúvida eu quero monta um PC Gamer barato ai eu vi o processador x3470 que é muito bom mais eu não achei uma placa-mãe overclock se alguém pode me ajudar...

 

OBS:eu vou monte ele quanse do zero por que tenho um pc velho mais ele é muito ruim um dos primeiro celeron e vou pega essa configurações por que não tenho muito dinheiro, e o meu PC velho ainda consigo aproveitar algumas coisas tipo HD,memoria, teclando,mouse,monitor,etc

 

As configurações do PC que quero montar:

processador: x3470

Cooler: Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R

placa-mãe: ????

memoria ram: 2x4gb ddr3

Fonte: Corsair 450w 80 Plus Bronze

Gabinete: Gabinete Gamer AeroCool Mid Tower GT WINDOW

placa de video: Placa Vídeo GIGABYTE Geforce Gtx 1050 Ti Oc 4gb Gddr5 

 

desculpa gente por escreve muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Pedro Levi1

 

Eu recomendaria:

 

Asus P7P55-D

Gigabyte GA-P55A-UD3P

 

Ambas aguentam tranquilamente 4.0ghz nos Xeons pois possuem muitas fases e contam com boa dissipação nos VRM. A questão é encontrá-las com preço bom

 

Ah, no site da ASUS não diz nada sobre a mobo suportar Xeon então recomendo que dê uma pesquisada antes, já no site da Gigabyte ela lista dois modelos da série x34xx, logo suporta tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe gente mais eu resolvi investir no ryzen eu até já montei uma configuração:

 

Processador: ryzen 3 2200g (overclock de 3.8) 

 

placa-mãe: placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3

 

memoria ram: 2x4gb ddr4 2400Mhz

 

armazenamento: HD 500 GB, ssd 120 GB

 

Fonte: corsair cx450w 80 Plus bronze 

 

Gabinete: Gabinete Gamer Aero-500 Window

 

placa de video: Placa Vídeo GIGABYTE Geforce Gtx 1050 Ti Oc 4gb Gddr5( no futuro) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...