Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 + Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Eu comprei um desktop recentemente com uma Ryzen 3 2200g + a320 + 2x4gb ram  sem placa de vídeo dedicada

Porém surgiu a oportunidade de eu comprar uma placa de vídeo usada de um amigo meu por um preço muito bom, a placa de vídeo é uma gtx 960 2gb por 300 reais

 

Gostaria de saber se essa placa é compatível com o desktop que eu comprei, ou seja, se em primeiro lugar é possível eu utilizar e conectar a GPU com essa placa-mãe e processador(se não tem nenhum problema de conexão no caso) e se eu não terei nenhum problema de desempenho devido a essa combinação

E se vale a pena investir nessa placa ou se é melhor utilizar os cards integrados do Ryzen 3 2200g?

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cabruske disse:

Gabriel, por 300 conto meu amigo, tá ótimo.

 

Mas se der, troca essa fonte por outra melhor. Já tive problemas demais no meu PC antigo por usar fonte duvidosa.

Pior que nem da, o desktop já veio montado com ela :(

Mas essa placa usada tem problema de conexão com esse desktop, ou funciona numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te trazer um aumento de FPS bacana em vários jogos. Porque o desempenho dela é infinitamente melhor que uma placa de vídeo integrada, por exemplo. Se não me engano o vídeo do Ryzen 3 2200g se equipara a uma GT1030 em termos de potência gráfica.

 

Apesar de QUE já rodei PES 2018 e CSGO (esse com média de 100fps com tudo no low em 1280x720 e 1920x1080) com poucas quedas de FPS e 8GB de RAM. Mas mesmo assim, nem se compara com a 960. Quanto tempo de uso a placa dele tem? Você tem como testar ela aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cabruske disse:

Vai te trazer um aumento de FPS bacana em vários jogos. Porque o desempenho dela é infinitamente melhor que uma placa de vídeo integrada, por exemplo. Se não me engano o vídeo do Ryzen 3 2200g se equipara a uma GT1030 em termos de potência gráfica.

 

Apesar de QUE já rodei PES 2018 e CSGO (esse com média de 100fps com tudo no low em 1280x720 e 1920x1080) com poucas quedas de FPS e 8GB de RAM. Mas mesmo assim, nem se compara com a 960. Quanto tempo de uso a placa dele tem? Você tem como testar ela aí?

Pior que nem tenho, mas deve ter uns 1,5 anos

e é um amigo de confiança que vai me repassar a placa

Só estava preocupado se ela era compatível com a configuração do meu desktop atual, pra não ter problema de n conseguir utiliza-la

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrieloqm Conversa com ele, coloca ela no PC e pede umas horas pra testar alguns jogos, será que é uma boa? Veja também se ela não apresenta nenhum problema de uso (Pixels mortos na tela, riscos verdes, etc). Se estiver tudo funcionando ok (acredito que estará), pode comprar sem medo de ser feliz pois tá um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu consigo utilizar essa placa numa boa ne

é compatível?

13 minutos atrás, Cabruske disse:

Vai te trazer um aumento de FPS bacana em vários jogos. Porque o desempenho dela é infinitamente melhor que uma placa de vídeo integrada, por exemplo. Se não me engano o vídeo do Ryzen 3 2200g se equipara a uma GT1030 em termos de potência gráfica.

 

Apesar de QUE já rodei PES 2018 e CSGO (esse com média de 100fps com tudo no low em 1280x720 e 1920x1080) com poucas quedas de FPS e 8GB de RAM. Mas mesmo assim, nem se compara com a 960. Quanto tempo de uso a placa dele tem? Você tem como testar ela aí?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...