Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo engasgando quando chega a 90% de uso.


Posts recomendados

Então amigos, de um tempo para cá os jogos que meu pc costumava rodar bem, não estão com o mesmo desempenho. Fiz alguns testes e percebi que o CPU e a GPU não estavam esquentando, porém toda vez que a placa de vídeo chegava a 90% ou mais de uso era na certa que o jogo iria travar e fechar. Isso ocorre com: GTA5, R6, FIFA 19, Fortinite, somente LOL que não. 

Cheguei a conclusão que é muito provável que minha fonte genérica de "500w" não esteja mais suportando. O que vocês acham? 

 

Meu pc: 

Core i5 7400

GeForce GTX 1050ti 2gb

Hyperx ddr4 8gb ram

Asus h110m-a placa-mãe

E um leitor basico de CD DVD

 

Caso for a fonte, qual vocês me recomendam pra comprar? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Murilo Rebelato disse:

Então amigos, de um tempo para cá os jogos que meu pc costumava rodar bem, não estão com o mesmo desempenho. Fiz alguns testes e percebi que o CPU e a GPU não estavam esquentando, porém toda vez que a placa de vídeo chegava a 90% ou mais de uso era na certa que o jogo iria travar e fechar. Isso ocorre com: GTA5, R6, FIFA 19, Fortinite, somente LOL que não. 

Cheguei a conclusão que é muito provável que minha fonte genérica de "500w" não esteja mais suportando. O que vocês acham? 

 

Meu pc: 

Core i5 7400

GeForce GTX 1050ti 2gb

Hyperx ddr4 8gb ram

Asus h110m-a placa-mãe

E um leitor basico de CD DVD

 

Caso for a fonte, qual vocês me recomendam pra comprar? Abraços.

Sem dúvidas é a fonte, quanto você pode gastar? eu recomendaria uma CX550 ela vai suprir tranquilamente a sua configuração e vai lhe permitir futuros upgrades. Pode ser uma CX430 ou CX 450 ou a primeira que eu lhe falei. @Imakuni Desculpa ficar incômodando Imakuni, ksksksksks, mas não conheço ninguém que manja mais de ''apetrechos'' aqui do que você.

adicionado 22 minutos depois
22 minutos atrás, hawserbont disse:

Sem dúvidas é a fonte, quanto você pode gastar? eu recomendaria uma CX550 ela vai suprir tranquilamente a sua configuração e vai lhe permitir futuros upgrades. Pode ser uma CX430 ou CX 450 ou a primeira que eu lhe falei. @Imakuni Desculpa ficar incômodando Imakuni, ksksksksks, mas não conheço ninguém que manja mais de ''apetrechos'' aqui do que você.

@Phoenyx O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser um conjunto de fatores, só acho estranho ocorrer tmb no FIFA.

A config dele a princípio tá equilibrada, eu só trocaria esta fonte aí, mas duvido que esta seja a causa direta dos problemas, a não ser que seja muito sem vergonha.

 

E TI de 2GB?! Inventaram mais essa ou a versão dele é não TI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

.

adicionado 4 minutos depois
28 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode ser um conjunto de fatores, só acho estranho ocorrer tmb no FIFA.

A config dele a princípio tá equilibrada, eu só trocaria esta fonte aí, mas duvido que esta seja a causa direta dos problemas, a não ser que seja muito sem vergonha.

 

E TI de 2GB?! Inventaram mais essa ou a versão dele é não TI?

image.png.6f7c8a5a6e7d81fbf03de6de6bfa4741.png

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/products/10series/geforce-gtx-1050/

image.png.3012fe6822697099a8bac31375546dd2.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...