Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AirColl 24 funciona mesmo ou é mais uma besteira da China?


misterjohn

Posts recomendados

Alguém conhece, tem ou já viu em atividade esse suposto ar condicionado portátil?

Obs: Dá para confiar em ligar na USB do pc?

 

https://hyperstech.com/intl/order.php?prod=coolair&net=1956&cid=d2RJNOEE7DPHHKRJH3LDPIDE&utm_term=product&utm_campaign=lowerfunnel&utm_medium=retargeting&utm_source=criteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@misterjohn Se você pretende apenas se resfriar, compre.  Se o intuito é resfriar o ambiente é dinheiro perdido.

O lance é que  é individual, ou seja, uma pessoa do seu lado não iria nem perceber a mudança de temperatura.

Isso tudo são propaganda enganosa,  que diz que vai diminuir a temperatura do ambiente... mas não, é de uso pessoal e só tem alcance de uns 3 metros

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Além disso, vi vários relatos de pessoas alegando vazamentos, e que duram menos de 3 meses... Então quando estraga, joga fora, pois não  há qualquer assistência aqui no Brasil para isso.

 

Melhor passar longe isso, melhor economizar e comprar direto um split pequeno que é muito mais negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus eu já tenho um split inverter de 9.000 no ambiente do pc, é que eu conheço há muito tempo, instalado em uma loja do Extra aqui na baixada, uns ventiladores que emitem uma névoa no ar e acaba dando uma refrescada, são vários deles mas também o ambiente é imenso e obviamente não são ligados em usb.

Além do split como já disse, tenho um ventilador de teto também no local, mas se isso fosse algo imperdível, valeria a pena comprar um.

Obs: Tanto o ar como o ventilador de teto refrigeram o pc também, já isso ai não fará isso, aqui no quarto onde fica o pc, como é quarto de empregada a janela é do mesmo lado da porta então não há circulação de ar, e as temperaturas aqui chegam à 32°C no momento deste post, dia 22/01/2019 às 19:42 min, está 30,0ºC.

 

O horário na imagem está sem alteração para horário de verão:

 

4CT5sNI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...