Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar AMD FX-6300 por i5 7400, compensa?


nk260203
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Olá primeiramente peço desculpas pois não achei a categoria certa para por este tópico.

Então, estou pensando trocar meu AMD FX-6300 por um i5 7400, mas eu andei dando uma pesquisada e vi muitos forums/sites dizendo que não vale a pena comprar este processador, então criei este tópico para resolver este problema de uma vez por todas, vale a pena ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não vale, o 7400 já fica com a lingua de fora em alguns games. Se for pra trocar ou pega Ryzen ou vai de 8ª geração pra cima da Intel.

R5 1600/2600 ou I5 8400 seriam o ponto de partida pra esta sua máquina.

 

E que a sua fonte não seja tabajara.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não vale, o 7400 já fica com a lingua de fora em alguns games. Se for pra trocar ou pega Ryzen ou vai de 8ª geração pra cima da Intel.

R5 1600/2600 ou I5 8400 seriam o ponto de partida pra esta sua máquina

Pois é pagar 900 pila em 1 processador quad core é sacanagem. A Intel parece não estar a fim de vender aqui. Esse I5 7400 é muito pouco superior até em relação ao Ryzen 3. Mais ou menos 350 reais a mais por no máximo 8% a mais de desempenho do que seus concorrentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...