Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre fonte na placa-mãe - HP S5620BR


Kakuzu

Posts recomendados

Pessoal meu PC não estava ligando ele só dava uma giradinha no ventilador e parava na hora e não fazia mais nada. Eu acho que é a fonte porque se fosse a memória ram ele ligaria mas ficaria reiniciando estou certo? Respondam aí. E outra fui fazer ***** acabei queimando a fonte mas tenho uma genérica aqui e queria saber se dá pra por ela vou botar a foto aí pra vocês da minha placa-mãe com as info sobre conector de fonte e a foto da fonte ok. Resumindo: quero saber se eu instalar isso mesmo não tendo muito conhecimento eu vou ver no YouTube. Pode aconter algo? Se for só queima a fonte beleza só não quero ***** mais o PC sem nem saber o erro. Ah minha placa-mãe é uma MS 7613 versão 1.1 Hp pavilion slimsline s5620br

Screenshot_20190122-192115.png

IMG_20190121_110122935.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kakuzu Com esse tipo de fonte ai é mais fácil queimar outras peças do pc, como placa-mãe e hd por exemplo.

 

Eu não arriscaria e recomendo o mesmo, melhor mesmo é procurar uma fonte de marca confiável para testar no seu pc, até porque sua antiga fonte já estragou e certamente era genérica igual a essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gledson augusto disse:

para colocar fonte generica o pc deve ser bem "leve" , como core 2 duo e gt 210 , mas ainda assim n é recomendavel , qual sua configuração?

I3 520 4gn de ram 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Ora ora, você novamente.

Ele já sabe. 

 

Men e que tu falou que só tinha uma entrada tfx sei lá aí eu vou vê e tem ATX como assim?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Falei isso não, tio. Falei que sua fonte é TFX e que a ATX não caberia no gabinete, lembra? Tu falou q iria trocar de gabinete e eu te falei que essa fonte era ruim.

Pse vou esperar então e compra outra queria tentar mas já que só tá tendo comentário ruim vou comprar uma igual a que queimou era de fábrica ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Kakuzu Você já tem um tópico sobre esse assunto. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto, pois isso confunde quem tenta lhe ajudar e prejudica a organização do Fórum. Obrigado pela compreensão. Utilize o tópico abaixo:

TÓPICO FECHADO.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...