Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para rodar Gta V no alto, recomendação


Posts recomendados

Boa noite rapaziada, esse é meu primeiro tópico aqui, então caso algo esteja errado por favor avisem...

Enfim, estou querendo voltar a jogar csgo e Gta V, porém estou sem pc e não entendo muito do assunto.

Sendo assim, queria recomendação de pc, com que eu possa rodar cs, gta V, PUBG e  Lol todos pelo menos no alto, com um custo um pouco mais baixo, tenho em caixa 2,200 +- pra poder investir em um desktop completo. Não sei se tem como nesse valor, mas enfim.

Se tiver como agradeço a ajuda. xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno G. Ribeiro disse:

2,200 +- pra poder investir em uma Cpu completa.

Não querendo ser chato, mas Cpu seria o processador.

Então o mais ideal seria falar PC ,computador ou desktop.

Mas de qualquer forma entendemos ao que se refere.

 

E como o @Phoenyx Já falou, isso não será o suficiente, o ideal sera de 2500-3000.

Sem contar periféricos e extras.

 

Ao menos que queira coisas novas. Pois procurando coisas ''velhas'' ou usadas seria mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho tanto conhecimento quanto os amigos acima, mas eu poderia afirmar que, com esse valor, somente se você buscar componentes usados. Em seu lugar eu optaria por investir num kit Ryzen (que tem um bom custo x beneficio e você conseguiria jogar mesmo sem placa de vídeo) e, posteriormente, numa Vga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaianS tá certo, supondo que eu junte essa grana, qual pc me indica? 

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyx Não, não sabia certo a palavra que usar, mas já corrigi depois que o amigo ali em cima falou. Seria a parte do gabinete sabe, e tudo que vai dentro. Fora os periféricos, monitor e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer o PC já montado pegue isso: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab

 

- Substitua a placa-mãe pela Biostar B350GT3;

- Acrescente um SSD;

- Escolha a fonte Coolermaster de 500W.

 

Vai rodar seus games em HD, GTA5 no alto provavelmente não, mas vai rodar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,muito difícil.
Assim como o @Phoenyx e o @Kleiton Linhares disseram,é melhor você pegar mais grana e comprar um PC na faixa de R$ 3.000,já que você quer rodar esse jogos no alto.
Mas tenta olhar na Terabyte e na Shopinfo,lá tem PCs bons pra rodar esses jogos na faixa de R$ 2.800 a R$ 3.000,caso queira gastar uma grana a mais.
Pelo menos os periféricos você já tem,ajuda bastante.
Vou comprar esse pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g e roda PUBG no low a 40 fps e GTA V no low com umas coisas no médio a 60 fps.
Se eu fosse você,compraria um PC como esse e fazia uns upgrades,porque com o dinheiro que você tem como comprar um kit upgrade da AMD na Terabyte,e poderia rodar PUBG no High com uns 35 FPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno G. Ribeiro O PC citado pelo amigo @Phoenyx , é uma excelente escolha, pois o processador contem vega 11, equivalente a uma placa GTX 1050 E RX 550. Não rodará no alto mais futuramente uma GTX 1050TI OU RX 570 4GB ja atenderá suas nescessidades.

Agora se tiver condiçoes melhores opte por esse kit aqui:

 

Ryzen 1600 ou 2600 HexaCore

memoria 2x4gb 2400mhz

Placa de video GTX 1050 TI ou RX 570 4gb.

A placa-mãe fica a sua escolha. Se não pretende fazer overclock, os modelos A320 ja esta de bom tamanho.

Na mesma loja da terabyte, opção Ful Custon tem a opção de montar seu próprio pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se quer o PC já montado pegue isso: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab

 

- Substitua a placa-mãe pela Biostar B350GT3;

- Acrescente um SSD;

- Escolha a fonte Coolermaster de 500W.

 

Vai rodar seus games em HD, GTA5 no alto provavelmente não, mas vai rodar.

beleza brother, valeu.

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

@Bruno G. Ribeiro O PC citado pelo amigo @Phoenyx , é uma excelente escolha, pois o processador contem vega 11, equivalente a uma placa GTX 1050 E RX 550. Não rodará no alto mais futuramente uma GTX 1050TI OU RX 570 4GB ja atenderá suas nescessidades.

Agora se tiver condiçoes melhores opte por esse kit aqui:

 

Ryzen 1600 ou 2600 HexaCore

memoria 2x4gb 2400mhz

Placa de video GTX 1050 TI ou RX 570 4gb.

A placa-mãe fica a sua escolha. Se não pretende fazer overclock, os modelos A320 ja esta de bom tamanho.

Na mesma loja da terabyte, opção Ful Custon tem a opção de montar seu próprio pc.

 

Sim, realmente me agradou o pc que ele mandou, e como futuramente tenho interesse em colocar a placa de vídeo, fica mais fácil né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...