Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Trava na inicialização.


Ariane Taisa

Posts recomendados

Oii Galera.
Peguei um notebook para tentar arrumar, a pessoa disse que estava travando na inicialização.
beleza...
Eu testei as 2 memorias, coloquei as 2 do meu notebook, testei um slot somente, um e depois outro. Conclui que não é a memoria o problema.
Testei entao o meu HD nesse notebook, e ele também travou na inicialização.
Conclui que também nao é o HD.
Fui até a bios, troquei o AHCI mode control de Manual para Auto.
Até entao o windows chegou na tela de por senha e tal, porém o cliente esqueceu a senha, achei que tinha arrumado o problema, ja q nao tava mais travando na inicialização.
Peguei o HD, pus no meu notebook, e formatei, coloquei o windows 7. Depois da instalacao coloquei o hd no notebook do cliente, e ele travou na bandeira do windows (iniciando o windows).
Entao formatei novamente o hd so que no proprio notebook do cliente, até formatou, mas na hora de reinciar, travou na bandeira do windows -.-'
Voltei na bios ver a configuração, e estava do jeito que eu tinha deixado.
Então não faco ideia do que pode ser. Meu irmão acha que é a placa-mãe Oo
vou deixar em anexo as fotos da bios.
Agradeço desde ja :D
 

1.png

33.jpg

222.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...