Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 500 suporta Core i7 3770 e GTX 1070Ti?


Posts recomendados

Essa fonte tem uns 4 anos. Será que o tempo de uso influência na eficiência dessa fonte? E o estranho é que eu já vi o pessoal falando que essas fontes CX não são boas. Essa informação procede? Eu sei que a série CX é a mais simples da Corsair. Mas sempre confiei nessa marca, quando o assunto é fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples sim, mas Corsair, EVGA, Thermaltake dentre várias outras confiáveis fazem ótima fontes, por isso falei para você pegar 550 ou logo de cara 600 mesmo, se você quiser seguir em usar Corsair compre uma 550w Plus Gold, da série TX mesmo, poupa uma grana e pega algo bom por assim ''dizer''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ThiagoSkywalker disse:

Essa fonte tem uns 4 anos. Será que o tempo de uso influência na eficiência dessa fonte? E o estranho é que eu já vi o pessoal falando que essas fontes CX não são boas. Essa informação procede? Eu sei que a série CX é a mais simples da Corsair. Mas sempre confiei nessa marca, quando o assunto é fontes

 

E uma linha basica + atende as necessidades... Nao são ruins de modo algum mas... Basico e basico ne... Eu pessoalmente n usaria ela a n ser q meu dimdim tivesse curto... porém as CX tem um custo beneficio quase inigualavel... Uma Corsair de uma linha bem superior como RM, HX ou AX nao so tem um custo + alto mas também e difícil achar com watts menores... Grande maioria acima de 600w...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ThiagoSkywalker disse:

Eu sei que a série CX é a mais simples da Corsair.

A linha mais simples de fontes da Corsair é a VS, e não a CX.

 

Inclusive, a linha CX é superior a linha VS.

 

A CX é sim uma boa linha de fontes, claro que a Corsair tem outras no mercado, porém acaba ficando mais caro e muitas vezes o pc não usa tudo o que a fonte entrega.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
11 horas atrás, ThiagoSkywalker disse:

Muito obrigado pessoal pelas dicas. Caso eu opite pela RTX 2070, ainda sim essa fonte guentaria?

Sim, mas a placa estaria em outro patamar (e valor). Aí começa a ser interessante trocar a fonte por coerência.

 

11 horas atrás, ThiagoSkywalker disse:

E em jogos como Assassina Creed Odyssey, o gargalo vai ser grande com a CPU i7 3770?

Nesse jogo, que exige absurdamente do processador, pode ser considerável (imaginando que você pretende jogar em 1080p, o que não faria muito sentido com essa placa de vídeo). Jogando em 1440p ou 4K fica menos relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...