Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo p/ duplicação em multi TVs?


Posts recomendados

Olá meus amigos! Como não vi um tópico que me atendesse, vamos nós.

Eu estou fazendo parte de um trabalho numa igreja em que lidamos com o som, imagens, mídias em si. Temos 5 TVs (podendo aumentar para até 10) como telões para exibição da mesma coisa em todas elas (duplicação). A nossa intenção é fazer uma distribuição em hdmi via splitter, sendo duas das TVs em local distante, e por isso vamos adaptar um cabo de rede e readaptar para HDMI nas TVs, as outras receberão HDMI direto ou podem sofrer a mesma adaptação, se for conveniente. A questão é que tenho 3 Placas testadas aqui que são insuficientes, pois desarmam tudo quando são exigidas, gt210, gforce8400 e hd5450, placas muito fracas, claro, mas isso me mostra que preciso de uma boa placa. O quão boa precisa ser essa placa? Algo do nível de uma gtx750 ti ou gt1030? Ou superior como a GTX 1050 ti 4gb? Ou na verdade bastaria uma mais simples porém não tão fraca? Vocês têm sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...