Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse desconfigurados.


Posts recomendados

Tive um problema com teclado e mouse quando tentava resolver o bug de um jogo.

O próprio suporte do game me disse para instalar um programa vpn para melhorar a minha conexão , fiz o que me mandaram e deu tudo certo.

Passou uns dias o bug do jogo retornou e fui fazer o mesmo procedimento só que nada funcionou e ao reiniciar o pc ( digitar a senha ) , de nada aparecia (nenhuma letra ).

Coloquei outro teclado ( reiniciei o pc ) digitei a senha e como desconfiava do programa , então desinstalei , passei o ccleaner , deixei o pc uns dias sem ligar e tudo voltou ao normal.

Entrei em contado com suporte novamente para resolver o tal bug , me mandaram fazer o download de um outro programa VPN ( empresa diferente ) e assim que ativei o programa o teclado e mouse desconfigurou instantaneamente e agora nada esta resolvendo . Por mais que eu reconfigure de nada resolve ! Passei antvirus , adwcleaner , reconfigurei o teclado para os 3 tipos diferentes  ( PTB , PTB 2 e Estados Unidos internacional ). Teclas que funcionam quando querem : windows , shift esquerdo ( < ) ,ctrl + alt + del. O scroll do mouse aumenta a fonte da pagina ( letras do navegador ) as vezes . Formatei o pc achando que tudo iria se resolver e nada. Coloquei o teclado uma vez no outro pc e continuou estranho .

Problema físico não é , porque quando instalo o razer synapse 2.0 , vou na parte de teclado , as teclas que não funcionavam , voltam a funcionar. Já desinstalei / exclui o drive do teclado mouse , só que agora o dispositivo fica sendo instalado muito lentamente ( nem sai do lugar ). Tentei reinstalar o razer synapse 2.0 e agora diz " caminho não encontrado ".

To com medo de colocar o teclado ou o mouse no outro pc e ser infectado ( se for virus ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...