Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de um multiterminal gamer


Posts recomendados

Ola pessoal pretendo montar uma lan rouse gamer e tenho a intenção de usar o sistema multiterminal, pois creio que será mais econômico do que comprar 10 pcs gamers.

Preciso que vocês me indiquem as configurações

Pretendo rodar principalmente Cs go e Lol nos pcs seria melhor usar um i9 ou uma placa-mãe de servidor com 2 ou 4 xeons? Se sim essas placas de servidor suportam SLI ou cross fire? O sli funciona com mais de 3 placas de vídeo? Já vi até 6 em mineração, mas quando fui comprar um extensor de pci express um usuário me disse que não servia para sli só mineração, então a mineração não e feita em sli?(desculpem a ignorância).

A segunda duvida que eu tenho é sobre os Minipoints

Eles funcionam como  uma placa de vídeo? Porque eu uso uma 9800 gt e ela so suporta 2 monitores então se eu usar os minipoints mesmo sem placas  de vídeo vou poder conectar até 10 monitores? Se não quais placas gamers eu poderia usar para esse proposito?

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...