Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo apresentando 5 apitos sem imagem


Posts recomendados

Gente, alguém pode me ajudar !?

Montei um PC gamer do zero e só aproveitei minha placa de vídeo que eu tinha do antigo pc, que faz 2 anos que tenho ela (GTX 1050).

Tudo estava tranquilo quando desliguei o pc na noite, quando foi no outro dia que fui ligar, a maquina  apresentou 5 apitos e não ligou(ficou sem imagem), com isso, levei para um técnico aqui perto de casa e ele condenou minha placa de vídeo informando que não estava funcionando e que fez vários testes  em outros computadores (só que ela estava funcionando normal, eu só fiz desligar o pc e ele não ligou mais, achei bastante estranho) e o pc voltou a ligar sem a placa de vídeo. Acabei levando para outro técnico e ele só fez encaixar a placa de vídeo no computador e ligou normal, e depois disso eu não desliguei o pc, to com ele ligado já faz  1 mês funcionando normal, mas sem desligar kk( estou com medo de desligar e ele não voltar ao normal).

 

Alguém poderia me direcionar em que posso fazer?

 

placa-mãe –  h310m-ds2  (novo)

Fonte VS500- Corsair 80 Plus (novo)

Memoria RAM 8gb-ballitix (novo)

Processador – i5 8400 (novo)

HD 1TB – BLUE (novo)

Placa de vídeo – GTX 1050 (2 anos de uso)

Filtro de linha da Mulitlaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hugocesarmelo Se agora com ele ligado está tudo funcionando, o GPU-Z lê todos os parâmetros, os jogos funcionam normalmente está tudo ok. Pode ter sido um simples mau contato. Passar uma borracha no barramento e pimba...

 

Existem técnicos muito fuleiros mas felizmente você ouviu uma segunda opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...