Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Gamer, qual revestimento escolher?


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de vcs proprietários ou não de cadeiras gamer ou não tb kk

 

No mercado eu sempre vejo a maioria das cadeiras revestidas de couro sintético PU e poucas revestidas de tecido, a questão é a seguinte:

Moro no Rio grande do sul e aqui é bem quente e no meu quarto eu não tenho ar condicionado uso só ventilador, já li vários posts e fóruns e já observei muitas pessoas falando que couro PU ele estraga fácil no calor e que são recomendados para quem utiliza ar condicionado no ambiente, mas tb tenho receio de que as cadeiras revestidas de tecido possam ser quentes, então eu entrei em um dilema que não consigo achar uma solução.

Gostaria da opinião de vcs do fórum para tentar encontrar uma solução para minha duvida de qual revestimento comprar para minha primeira cadeira gamer e que ela não venha me dar dor de cabeça no futuro por ter escolhido errado.

 

Tenho um orçamento de até uns $1.200,00 para comprar ela, caso alguém tenha uma indicação de cadeira tb aceito, ah, meu setup é vermelho então teria que ser ou vermelha ou preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...