Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não inicia


Posts recomendados

Criei um novo tópico - em vários sobre esse tema - pois não sei se é de bom tom/permitido pedir ajuda no post dos outros.
Meu notebook já vem passando mal aos bocados por causa do HD, os bad blocks tão dando sufoco pra ele. Tentei de tudo pra isolar, mas não consegui, aí enviei pra um técnico e ele conseguiu dar um "jeito". Mas o problema atual é o seguinte: Estava utilizando-o normalmente, até que houve um travamento completo. Fui obrigado a reiniciar de maneira forçada e agora caí no conto do loop infinito da microsoft. Ao ligar o pc, aparece a tela azul com os dizeres "Ocorreu um problema e seu pc precisa ser reiniciado...", em seguida entra na tela de reparo automático e a tela fica preta, com o cursor aparecendo e não passa disso. Por hora não tenho como comprar um HD novo... Então gostaria de saber o que fazer pra ele voltar ao normal. Que solução os senhores me recomendam? /

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...