Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock de processador e memoria


Gold Marden

Posts recomendados

@Gold Marden

 

Tem uma pegadinha, nessa série....

 

Na série Z390, as melhores placas são da Gigabyte.. A mais básica, já é uma placa com 10 fases de VRM.. O hardware é sólido, mas a BIOS da Gigabyte é horrível.. A ASUS pecou em várias placas Z390, com VRM mais fraco que as concorrentes, mas tem de longe, a BIOS mais intuitiva do mercado..

 

É o típico caso de "cobertor curto"..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho  uma coisa importante a e engraçada a observar eu assiti um tutorial no youtube com a serie z370 da gigabyte e achei ela melhor do  que a Asus , eu por exemplo tenho uma z97 asus ta tudo bem e multi GPU cabe nividia e amd  placas de video eu tento fazer overclock de processador e de memoria e é horrivel meu computador fica mais rápido sem as configurações de overclock dessa placa a Asus  funcionando no básico do que com as configurações de over eu Achei a Asus horrivel pelo menos posso dizer com certeza ela não cumpre  as ordens de configuração de overclock funciona muito mais rápido no básico do que no over, eu acho horrivel, minha configuração é a seguinte placa-mãe Asus Z97 pro, procerssador I7 4790k e 32 gigas de memoria ram ddr3 1600 minha placa de video é saphire rx 480 8 gigas  mas eu não faço overclock de placa de video, queria algum link de tutorial dessa placa z390 do youtube mesmo para que eu possa verificar , peço a ajuda e orientação de vocês campeões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...