Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook, até 2600 reais.


Tonix87

Posts recomendados

Estou pesquisando um notebook para adquirir, porém, não conheço muito bem do assunto. 

  Preciso de um aparelho relativamente completo, que possa executar tarefas cotidianas como edição de texto e navegar na Internet com facilidade. Quero também que ele possa rodar alguns jogos, sei que a placa de vídeo dedicada é bem melhor pra isso.

   Pretendo gastar até 2500 ou 2600 reais, alguém pode me ajudar? Se possível mandar links dos produtos na loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonix87 um notebook para rodar jogos por esse valor é um pouco complicado... Que tipo de jogo você pretende rodar?

 

De toda forma, por esse valor você deve conseguir configurações com processador da oitava geração i5-8XXX, 8 GB de RAM e tela Full HD.

 

Um modelo que me vem à mente é o Lenovo 330S, se você tem algum tempo para esperar e aguardar promoções, acompanhe sites como Gatry, Promobit e Pelando, que pode aparecer alguma promoção interessante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, navegantenarede disse:

@Tonix87 um notebook para rodar jogos por esse valor é um pouco complicado... Que tipo de jogo você pretende rodar?

 

De toda forma, por esse valor você deve conseguir configurações com processador da oitava geração i5-8XXX, 8 GB de RAM e tela Full HD.

 

Um modelo que me vem à mente é o Lenovo 330S, se você tem algum tempo para esperar e aguardar promoções, acompanhe sites como Gatry, Promobit e Pelando, que pode aparecer alguma promoção interessante.

 

O Samsung Expert x40 é bom? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...