Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando com jogos 3d


Posts recomendados

Meu amigo está com um problema no computador (Notebook) dele, ao iniciar algum jogo 3d, o notebook desliga em alguns segundos. 

Sim, até agora, pelo visto só acontece com jogos 3d. Por este motivo ele está tendo de jogar somente jogos 2d, o que ele chama de "mais leves". 

Sugestões do que pode ser o problema?

Palavras dele: superaquecimento está descartado, pois se assim o fosse o computador delisgaria também com outras coisas mais pesadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rinaldo27 Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Tenha em mente que notebook não foram feitos para se rodar jogos 3D, é claro pode até rodar alguns jogos leves como NFSU.

Existem equipamento portáteis 🙄

 tumblr_nhteb24eqi1t0cscho1_500.gif

Que são feitos para jogos, só que são o olho da cara o preço.

Fale para o seu amigo fazer um limpeza no cooler e no interior desse notebook e compra uma base com cooler igual a essa da foto, que é pra resolver o problema.

71HoRWVQHTL._SL1000_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mediu a temperatura?

R= Não sei, mas provavelmente não, pois não falou nada sobre isto, somente o que já está escrito no post.

Qual a definição dele de coisas pesadas?

R= pelo que eu vi, não jogos tão pesados, tais como League of Legends e Trove.

 

Também estou bem convicto que seja aquecimento, mas caso contrário, busco ajuda.

adicionado 4 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico Mesmo que, notebooks não sejam a melhor opção para jogos 3D não acredito que justifique o computador desligar. Acredito que seja um problema de fato, não concorda?

 

Ademais, meu computador, que também é um notebook, tem um desempenho consideravelmente inferior ao dele, e não apresenta os mesmos problemas que no caso dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...