Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config PC Paraguai R$5.000,00


Posts recomendados

Tenho que comprar processador, placa-mãe, placa de vídeo, e memórias, se sobrar um WC (Vou comprar no paraguai então da pra pegar coisa boa =P)
Já tenho (Tudo do meu pc antigo) NZXT S340 White, EVGA 1000G 80 Plus Gold, Seagate Barracuda 1tb, Samsung 850 Evo 500gb
Tenho limite de 4.900 no máximo 5.000, quero um pc pra jogar tudo em 1080p no ultra e se possivel a 240hz! (144Hz já é overkill mas 240hz meu monitor suporta)
Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@21guta rapaz sinceramente n vi falar de uma config pra levar jogos pesados que nem gta 5 e os lançamentos a 240 de fps n, jogos leves como cs,fortinit,lol e por ae, até vai e outra rdr 2 só foi lançado pra console sem indicação nenhum de porte para pc. Sobre a config veja um i7 8700k ou um i7 9700k + z370 + maelstrom 240t + 1070ti ou 1080ti + 16gb ddr4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...