Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular congelando do Nada


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Tô aqui mais uma vez para pedir ajuda a vocês,  o modelo do meu celular é um LG K8 K350ds,  e ultimamente ele anda congelando a tela do nada, daí a única solução é tirar a bateria e ligar ele de novo. E toda vez que eu faço isso,  a bateria do celular de um jeito misterioso desce de 70% pra 5% não sei como. Isso tá com um tempo que começou a acontecer,  mas um problema que eu mais me preocupei foi que ontem o celular tinha congelado mais uma vez,  só que dessa vez ele desligou sozinho e quando ligou ele ficou com aquele bonequinho do Android deitado e um triângulo vermelho com exclamação no meio,  aí eu sem nem saber o que era fui tirar a bateria e quando coloquei ela de volta e liguei o celular,  misteriosamente o celular tava pedindo uma senha para desbloquear e que eu tinha 30/30 tentativas. Mas eu não tinha nenhuma senha no celular,  daí a única solução foi dar um hard reset no celular. Só que isso não resolveu o problema do celular congelar do nada,  isso acontece umas três por dia, e só pra acrescentar mais uma informação,  sim,  eu sou um usuário intenso, uso o celular por horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mano. Não tô conseguindo fazer mais nada no celular, agorinha a pouco eu passei 30min tirando a bateria botando de volta e ele sequer tava ligando às vezes congelava na logo, às vezes congelava logo ao iniciar, e aconteceu umas três vezes de ele ter ligado ai eu comecei a mexer e ele congelou mas só que dessa vez a tela ficou preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...