Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador c/ Controle de Banda


Ir à solução Resolvido por ExCeller,

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando urgente de um roteador de no maximo 150 reais talvez 200 com controle de banda mas nao aquele que usa o QoS eu digo controle de banda mesmo que eu possa dar um limite de quanto da minha internet cada dispositivo ira usar : 
image.png.a04e055de8bbd25948d972c79719015f.png
 

 

vocês me recomendam algum? pensei no archer c50 e no c60 mas eles so enganam eles usam o controle de QoS mas pra mim isso nao serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Se deseja mesmo controle sobre o QoS da rede, opte por um roteador com suporte a OpenWRT:

 

https://oldwiki.archive.openwrt.org/doc/uci/qos

 

Ou DD-WRT:

 

https://wiki.dd-wrt.com/wiki/index.php/Quality_of_Service



entao... 
eu nao quero um roteador com controle de QoS  quero um roteador com o controle de banda igual como citei na print entende? ^^

gostaria de recomedacoes de roteadores com a função da print, nao consigo achar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

Precisa de um modem com IPQoS

 

Dá uma olhada nesse

 

Roteador TP-Link 300 Mbps TL-WR840N

 

Sugiro baixar o manual antes e confirmar se tem (na busca do Google diz que sim)

 

A alguns meses atrás, comprei um linkone que tinha na caixa que era IPQos e na verdade não tinha.  

 

Pode verificar no youtube também, modem como IPQos ou controle de banda por IP.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...