Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento em componentes internos


Posts recomendados

Olá boa noite! faz pouco tempo que dei um upgrade em meu computador colocando uma 1050ti e uma fonte vs600 mas não é esse o assunto 

o que vem me incomodando é a temperatura dos cores do meu processador e outros coisas como CPUTIN e TMPIN3

image.png.f1211b4b787a162838e20da7960e3a80.pngimage.png.7120244baefda72a2430efee82c324ee.png

 

Queria saber se está ocorrendo um superaquecimento em algum componente do computador e o que é CPUTIN e TMPIN3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lokeixon disse:

Olá boa noite! faz pouco tempo que dei um upgrade em meu computador colocando uma 1050ti e uma fonte vs600 mas não é esse o assunto 

o que vem me incomodando é a temperatura dos cores do meu processador e outros coisas como CPUTIN e TMPIN3

image.png.f1211b4b787a162838e20da7960e3a80.pngimage.png.7120244baefda72a2430efee82c324ee.png

 

Queria saber se está ocorrendo um superaquecimento em algum componente do computador e o que é CPUTIN e TMPIN3

 

 

A temperatura da sua GTX 1050Ti está ótima, pois o limite térmico dela é de: 97ºC

 

A temperatura do seu I5 também está boa

 

Eu não ligo muito para a temperatura do CPUTIN, mas sim dos núcleos do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gilson668 disse:

A temperatura da sua GTX 1050Ti está ótima, pois o limite térmico dela é de: 97ºC

 

A temperatura do seu I5 também está boa

 

Eu não ligo muito para a temperatura do CPUTIN, mas sim dos núcleos do processador

 

A temperatura dos núcleos está assim porque eu só estou navegando na internet 

quando eu vou jogar algo como destiny 2 o maximo que eu já vi chegando foi 75ºC mas fica em media 62ºC a 70ºC graus 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei no site da Intel e o limite térmico deste processador é de 72,6ºC. Provavelmente você deve usar o Cooler Box (O cooler box da Intel é horrível) e eu recomendo que compre um cooler melhor. link com todas as informações do processador, além de um link de um cooler que eu lhe indico comprar.

 

Site da Intel com as Informações do I5-2310

 

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1

 

Espero ter ajudado e esclarecer as dúvidas e tido resolvido o seu problema 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gilson668 disse:

Eu olhei no site da Intel e o limite térmico deste processador é de 72,6ºC. Provavelmente você deve usar o Cooler Box (O cooler box da Intel é horrível) e eu recomendo que compre um cooler melhor. link com todas as informações do processador, além de um link de um cooler que eu lhe indico comprar.

 

Site da Intel com as Informações do I5-2310

 

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1

 

Espero ter ajudado e esclarecer as dúvidas e tido resolvido o seu problema 😀

 

O que eu uso é esse , n sei o modelo e essa img é um pouco antiga agora ele está mais limpo

IMG-20181211-WA0009.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...