Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, bipa fraco e não da imagem


Posts recomendados

Boa noite. Realizei todos os testes possíveis no pc. Troquei de memoria, de slot, limpei os pentes, troquei a fonte, coloquei placa de video offboard. E o pc continua ligando, bipando mas sem dar imagem. Ele deu imagem uma vez e ligou normalmente, mas depois de um tempo ele desligou sozinho e continuou sem dar imagem nenhuma. Tirei e coloquei todos os cabos , desapertei e tirei a bateria da placa-mãe  e nada. Relamemte não sei o que pode estar acontecendo. Será que trocar ele de tomada, ou verificar os cabos que vão nos botões de ligar ele resolveria, foram as únicas coisas que nao fiz, estou ficando sem opções .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

Boa noite. Realizei todos os testes possíveis no pc. Troquei de memoria, de slot, limpei os pentes, troquei a fonte, coloquei placa de video offboard. E o pc continua ligando, bipando mas sem dar imagem. Ele deu imagem uma vez e ligou normalmente, mas depois de um tempo ele desligou sozinho e continuou sem dar imagem nenhuma. Tirei e coloquei todos os cabos , desapertei e tirei a bateria da placa-mãe  e nada. Relamemte não sei o que pode estar acontecendo. Será que trocar ele de tomada, ou verificar os cabos que vão nos botões de ligar ele resolveria, foram as únicas coisas que nao fiz, estou ficando sem opções .

Será que não foi a placa-mãe que queimou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vignatto Qual a configuração completa desse pc com marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ou algo parecido ?

 

Isso não parece ser problema de mobo queimada, pode nem ser isso, mas parece capacitor estufado, o que é difícil ocorrer quando cuida bem da máquina, mas não custa nada dar uma olhada para saber como está os capacitores.

 

E outra coisa, qual é a marca e modelo das duas fontes, tanto a que tava no pc, e a outra que foi usada para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...