Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ideal até 3500


Posts recomendados

Gente, preciso de ajuda.

Tô olhando todo dia um PC pra eu comprar de até 3450 reais, eu sempre fico muito indeciso. Quando escolho um e pesquiso um pouco mais sobre ele eu acho algum problema, não é bom pra isso, não é bom pra aquilo, e termino quê desisto e não consigo comprar. Me indiquem alguns computadores e me digam se vale a pena comprar montado ou se monto do meu jeito, porém não entendo muito de hardware. Valeu

Só pra constar: achei um RX 580 8gb com i5 8400 por 3460, é uma boa? E tem um com o mesmo preço sendo que o processador é ryzen 2600. Meu foco total é jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Pelo o que eu vejo, se você for utilizar a maquina somente para jogar eu aconselho você pegar o processador Intel, porém se você for fazer transmissão ao vivo de jogos no youtube, twitch, utilizar photoshop, programas que ficam em segundo plano eu recomendo a linha Ryzen.

Na minha opinião eu iria na linha ryzen, até porque ele levaria essa rx sem problema e também ela consegue manter bastante a sua temperatura. Tirei essas conclusões em vários vídeos no youtube com base nos benchmark

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...