Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a placa-mãe ASUS prime a320m-k/br


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

  • Solução

@Vincenth Sousa No próprio site do fabricante diz isso:

 

Citação

Memória 2 x DIMM, máximo de 32GB, DDR4 3200(O.C.)/2933(O.C.)/2666/2400/2133 MHz

Dá a entende que poderia usar memória ram de 32GB em cada slot, a parte difícil talvez seja achar a ram com essa capacidade e ter um processador que realmente trabalhe com essa taxa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei(ainda) fazer O.C, então essa tá boa, mas agora que você disse vou pensarnessa depois de estudar muito tento fazer O.C

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth

adicionado 11 minutos depois

@Elder Nauvirth, e qual B350M eu pegaria,  a -A ou -K?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que são 2x16gb, e referente as frequências (acredito que tu saiba), não da pra colocar uma ram de 3200Ghz nativos, apenas no máximo uma 2666Ghz e subir no OC. E concordo com o @Elder Nauvirth sobre pegar um chipset B350, se pegar chipset A320, o seu processador não vai poder dar boost. Quanto ao modelo, pega a que for mais robusta em relação a dissipação de calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vincenth Sousa disse:

@Elder Nauvirth, e qual B350M eu pegaria,  a -A ou -K?

Embora sejam B350 e permitindo overclock, é melhor procurar uma mais robusta como o amigo @Peaky Blinder cita, pois assim terá dissipador nas fases, e essas -A ou -K não tem, e o dissipador é importante quando se vai fazer over no pc.

 

Para identificar as que tem dissipador nas fases, use essa MSI com exemplo:86290_1488479594_gg.jpg

 

No ali perto do painel traseiro da mobo, tem uma parte preta com desenhos em vermelho, ali é o dissipador de fases que é muito útil.

 

21 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

Acredito que são 2x16gb

Bem lembrado amigo, era isso que constava no QVL também, para usar 32GB teria de fazer 2x16gb ou 4x8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...