Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ficando com várias linhas verticais


Posts recomendados

A um bom tempo meu monitor começou a aparecer algumas linhas verticais na tela, tanto jogando ou quando eu estou assistindo um programa na NET.

 

A imagem é um exemplo de como fica o monitor. Toda vez que muda de aplicativo, entro na área de trabalho ou até abro uma pasta ele muda essas linhas e piora, não é a placa de vídeo e nem os cabos HDMIs, já testei as mesmas coisas em outro monitor e nada deu problema. Tem como arrumar?

 

 

 

Screenshot_20190124-024707.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pc verifique fonte e instale os drivers mais recente para seu dispositivo, depois verifique resolução e frequência suportada pelo monitor e experimente usar a indicada pela máquina.

 

Se não resolver, teste seu monitor em outro pc pra ver se o defeito desaparece, incluindo testar usando o VGA para ver se o problema desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...