Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade placa-mãe ASROCK AMD A320M


Posts recomendados

Olá pessoal, ainda não tenho muita experiência com hardwares e fiquei com uma dúvida, pois vi algumas publicações que a placa-mãe Asrock amd a320 que vende na Pichau não estava atualizada a bios, então consequentemente não pegaria a Ryzen 3 2200g, porém esta publicação tem um tempo já e então queria mandar para vocês o link do site da Pichau onde esta a placa-mãe para vocês poderem me dizer se pega a Ryzen 3 2200g sem precisar atualizar a Bios. Na descrição tem falando sobre a Bios, porém não entendo muito. 

Link: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asrock-amd-a320m-hd-socket-am4-chipset-amd-a320

So descer um pouco e vai chegar nas descrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a partir dos Ryzen de 2ª geração, é necessário ter uma placa com a bios atualizada. Eu li a descrição e não diz nada sobre a bios vir atualiza, no caso, eu não recomendo que compre na Pichau, não é muito bem falada. Na época em que comprei minha placa, mandei mensagem pro suporte da Kabum perguntando se eles atualizavam, disseram que não, então comprei na Terabyte, aparentemente eles atualizam todas as placas, eles deixam isso claro, a minha veio atualizada certinha. Antes de comprar é só tirar print da parte em que eles dizem que mandam atualizada, pra caso ela não venha, tu tenha uma prova.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...