Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 1007U com travadas em CSGO, L4D e outros


Posts recomendados

Alguém poderia me responder uma coisa ? Meu pc ultimamente esta gargalando demais em alguns jogos tipo CSGO, GMOD, LEFT OF DEAD 4 entre outros.

 

O problema é que ele durante o jogo, após uns 5 ou 6 segundos o mesmo trava e volta e fica fazendo isso repetitivamente. Já tentei instalar outro windows mais não adiantou de nada. Alguns meses atrás não estava assim. Fui inventar de instalar windows 8.1 e ficou assim, tentei fazer overclock mais nada adiantou, eu não sei o que está acontecendo. Será que vou ter que optar por outro processador?

 

*Meu Pc*

 

Intel (R) Celeron 1007U 1.50GHZ

2GB RAM

placa-mãe: POS-EINM-70CS

Windows 7 Ultimate 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os drives de vídeo, já que você instalou uma plataforma nova, ela provavelmente estava com os drives desatualizados. Baixe o Driver Booster 5 e da uma olhada nos drives. Se não for da uma olhada dentro do gabinete pra ver se ta tudo limpo e conetado certinho pois sugeria pode restringir o funcionamento de varias peças do pc, e por ultimo da uma olhada no que esta rodando de 2 plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gamer Triunfus disse:

Amigo, é um notebook Positivo bem básico, antigo e sem placa de vídeo. Não existe milagre. Isso é falta de hardware. Não acho que em algum momento ele rodou nem o CS acima de 60 frames.

Tambem fiquei pensando isso... meu core i3 3110 8GB RAM, roda 55 kkk no low

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do mapa man tipo D2 pego uns 60,65 Inferno pego uns 40 por ai

adicionado 1 minuto depois
12 horas atrás, Just drive disse:

Pode ser os drives de vídeo, já que você instalou uma plataforma nova, ela provavelmente estava com os drives desatualizados. Baixe o Driver Booster 5 e da uma olhada nos drives. Se não for da uma olhada dentro do gabinete pra ver se ta tudo limpo e conetado certinho pois sugeria pode restringir o funcionamento de varias peças do pc, e por ultimo da uma olhada no que esta rodando de 2 plano.

Mano ta tudo atualizado compre o driver booster 5 atualizei o que estava atualizado e nao adianto e eu limpei meu gabinete tambem ja e nao tem nada rodando em segundo plano aqui

adicionado 2 minutos depois
11 horas atrás, Gamer Triunfus disse:

Amigo, é um notebook Positivo bem básico, antigo e sem placa de vídeo. Não existe milagre. Isso é falta de hardware. Não acho que em algum momento ele rodou nem o CS acima de 60 frames.

Não é note amigo é desktop é rodou sim a 60 fps. Se eu tivesse ele instalado agora tiraria uma print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 2GB de RAM hoje mal mal dá pra fazer uso básico, quem dirá jogar. 

 

Normal que ao instalar o W8 ele ficou pior, quanto mais novo o sistema, mais RAM ele vai usar porque as coisas evoluem.

 

Outro problema é seu processador que também é bem fraquinho.

 

Você pode arrumar paliativo aqui e ali mas a solução definitiva é trocar seu kit mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

@Perdido No Tempo Você instalou sistema de 64 bits aí? Não faça isso, você tem apenas 2GB de memória ram. Instale o de 32 bits.

 

Em 24/01/2019 às 20:35, Perdido No Tempo disse:

Não é note amigo é desktop é rodou sim a 60 fps.

Não é desktop e dificilmente notebook. Na realidade, esse hardware é de netbook. A Positivo coloca dentro de um desktop e vende dessa forma, enganando os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...