Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar backup Windows Server 2012 para pasta compartilhada no Windows 7


Posts recomendados

Olá,

Se eu criar uma pasta compartilhada em meu Windows  7, poderei enviar o Backup do Windows Server 2012 para lá sem problemas.

Quando eu for selecionar o destino, eu poderei enviar para essa pasta, ou a pasta compartilhada tem que estar somente em outro Windows Server.

E quanto aos usuários, quando eu for colocar o usuário e senha no Windows Server, eu coloco o usuário do Windows em que está a pasta ou do Servidor??

Obs: Backup terá que ser agendado, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, deixa eu ver se eu entendi....

+Se eu criar uma pasta compartilhada em meu Windows  7, poderei enviar o Backup do Windows Server 2012 para lá sem problemas.

R: sim, sem problemas.

 

+Quando eu for selecionar o destino, eu poderei enviar para essa pasta, ou a pasta compartilhada tem que estar somente em outro Windows Server.

R = poderá enviar para a pasta criada no windows 7, não precisa ser servidor para compartilhar pasta em rede.

 

+E quanto aos usuários, quando eu for colocar o usuário e senha no Windows Server, eu coloco o usuário do Windows em que está a pasta ou do Servidor??

R = você vai colocar a senha do sistema (usuario) que esta compartilhando a pasta!

 

+Obs: Backup terá que ser agendado, se possível.

R = você pode criar um BAT com o comando XCOPY.

 

Exemplo no LINK abaixo

https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/6691d401-7b31-4ac6-9f96-b983bcf7af5b/arquivobat-para-backup?forum=winsrv2008pt

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...