Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a janela escrito "deseja permitir que o aplicativo faça..." nao aparece


Pedro Nyonell

Posts recomendados

a janela escrito "deseja permitir que o aplicativo faça alteraçoes em seu computador nao aparece apenas escurece um pouco a tela me ajuda pf windows 10 esta assim desde ontem se esperar depois de um trempo sai e ja apertei tudo se da ctrl alt del ai volta a area de trabalho ao normal aparece a janela dai entra naquelas opiçoes e quando volta a janela ja fechou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, é impossível desativar o UAC porque para desativá-lo é necessário passar pela janela de permissão, já tentei com a inicialização limpa e nada, rondei a internet e não achei nada relacionado à esse bug, tirando esse post que foi feito ontem.

toda vez que clico num .exe, faz aquele barulho de notificação e a tela escurece, até aí normal, porém a janela na qual eu preciso autorizar o exe a modificar minha máquina não aparece, a  única maneira de sair dessa tela é dando crtl alt del, quando faço isso a janela chega a aparecer numa fração de segundo, mas mesmo quando clico em permitir nada acontece. Esse Windows 10 é uma *****, cada dia um bug diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite, estou com o mesmo problema, não faço a menor ideia de como começou a acontecer isso.

Porém consegui resolver fazendo da seguinte maneira:

1º abro as configurações de conta do usuário

2º marco a última opção das notificações

3º quando clico em "Ok" a tela entra no esmaecimento e não aparece nada, aí cliquei em ctrl + alt + del e rapidamente cliquei em "ok" antes de sumir a tela.

Tem que ser rápido, porque a janela de confirmação some logo após usar o ctrl + alt + del.

Se alguém conseguir, deixem um feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui achar uma solução "Gambiarra" para o  problema:

Iniciei o Windows 10 em modo de Segurança e entrei nas configurações de UAC e retirei totalmente as notificações, a janela pedindo permissão abriu perfeitamente! Sendo assim, reiniciei em modo normal e agora posso abrir meus .exe sem que eu precise autorizá-los.

Se precisarem de ajuda, estou à disposição, e agradeço pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pra quem está tendo este problema e quer uma solução mais simples, que pelo menos para mim funcionou:

 

1. Abra o menu Iniciar.

2. Entre nas configurações.

3. Entre em Atualização e Segurança.

4. Na aba "Windows Update" clique "Verificar se há atualizações".

5. Espere que automaticamente o windows inicializará as atualizações, possivelmente no final será necessária uma reinicialização do Sistema.

 

É isso galera, pra mim voltou a aparecer a caixinha perguntando se desejo permitir que o aplicativo faça alterações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...