Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9w rms é uma boa potência ?


Posts recomendados

 

adicionado 8 minutos depois
4 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

Bom dia a todos estou querendo comprar uma caixa de som para o meu pc aqui mesmo onde moro, uma c3 tech 2.1 com 9 w rms, na opinião de vçs é uma potencia razoável?, esta custando R$ 74.00, desde já agradeço a quem puder responder.

 

caixa-de-som-com-subwoofer-21-9w-rms-preta-D_NQ_NP_223905-MLB25108616027_102016-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente entregar os 9W é bastante razoável, tenho uma Edifier M1360 de 8.5W e no volume máximo bloqueia totalmente qualquer barulho/música chata da rua. Mas acho que C3 Tech não é exatamente conhecida por sons de qualidade. Recomendo que invista um pouco mais e pegue essa Edifier 2.1 X100B (15W) por 120, o preço está bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde @Shaman93 acabei pegando esse que você me recomendou mesmo antes de ver a sua resposta,  peguei no mercado livre com frete grátis e deu mais ou menos o preço da cissa magazine. e mais uma duvida esse cabo p2 que vem junto é ligado na entrada de microfone ou de fone da placa-mãe ou em nenhuma das 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...