Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Eu queria aprender programação, por onde começar


Posts recomendados

  • Moderador

@z3rinho Não podemos simplesmente indicar uma linguagem.  Você é quem tem que saber o seu propósito, o seu objetivo.

Só aí podemos te indicar algo.

 

Quanto a imagem, o fórum de programação tem prefixos pois há diversas linguagens em alguns setores. Então você tem que escolher o prefixo de acordo com a linguagem desejada.

 

Por hora podemos te recomendar que leia algo sobre lógica da programação. A escolha da linguagem fica para depois de você aprender isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiF disse:

@z3rinho Não podemos simplesmente indicar uma linguagem.  Você é quem tem que saber o seu propósito, o seu objetivo.

Só aí podemos te indicar algo.

 

Quanto a imagem, o fórum de programação tem prefixos pois há diversas linguagens em alguns setores. Então você tem que escolher o prefixo de acordo com a linguagem desejada.

 

Por hora podemos te recomendar que leia algo sobre lógica da programação. A escolha da linguagem fica para depois de você aprender isso.

Você pode me recomendar algum post/video sobre lógica de programação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Erick Gonçalves disse:

Você quet apreender por apreender ou busca para uma qualificação melhor no mercado de trabalho quais seus objetivos ?

Só aprender por aprender mesmo, afinal tenho 15 anos

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Matheus Evandro Rech disse:

@z3rinho cara eu comecei do começo zoeira kkk

esse video é legal:https://www.youtube.com/watch?v=s9upnppgsgo

valeu man, vou ver o video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...