Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oracle Como selecionar extrarir todo valor de uma colunaa da Tabela, entretanto extrair


Posts recomendados

1386722783_Esboo.png.62efab0c1fbb8e2d1e16442b84a3a087.png

 

Eu sou muito Leigo no PLSQL, e preciso de uma pequena ajuda. Meu problema: preciso extrair desta tabela no campo 

A.USER_NAME

 todos valores que contenham o 'A0' (PODE REPETIR). Porém necessito extrair deste mesmo os outros valores, por exemplo "A1,A2,A3..." Todavia nesse último caso teria que vir apenas um resultado distinto, (NÃO PODE REPETIR).

Resumidamente é: Selecionar Todos o 'A0' que sim viria repetido, mas os outros " valores" tem que também vir porém não podem repetir. por exmplo : A18, A5.. ETC..

Como posso manipular isso, e depois inserir na minha Tabela as informações extraídas?

Poderiam me dar uma ajuda comunidade? Queria aprender de uma vez por todas isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...