Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedando projeto jsp netbeans


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida, tenho um projeto em jsp e queria importar para o servidor de hospedagem infinityfree. Porque até então eu fazia o deploy do projeto e importava o arquivo .war no servidor Tomcat, porém no infinityfree isso é possível?  No caso como é uma pergunta bem específica,  em um servidor de hospedagem pago, como é feito? Fiz meu sistema em jsp seguindo padrão DAO, porém estou com problema de hospedar esse sistema para fins educacionais, alguém pode me explicar o processo? Ou dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus oliveira mendes aparentemente a hospedagem em questão não suporta Java nos seus planos, somente PHP, Perl, Python e Ruby on Rails.

 

Como alternativa, você pode configurar um VPS com Java ou contratar uma hospedagem que suporte a linguagem, como UOL HOST ou KingHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...