Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar PC GAMER qual placa-mãe escolher


Posts recomendados

Oi pessoal estou montando um PC gamer intermediário..

Claro ja andei pesquisando um pouco por ai e eu mesmo montei a seguinte configuração.

 

As configurações do PC que quero montar:

Processador: i5 2500 (sem k)

cooler: Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R

placa-mãe: ????

memoria ram: 2x4gb ddr3

Fonte: Corsair 450w 80 Plus Bronze

Gabinete: Gabinete Gamer AeroCool Mid Tower GT WINDOW

placa de video: Placa Vídeo GIGABYTE Geforce Gtx 1050 Ti Oc 4gb Gddr5 

e estou com duvida entre placa-mãe entre a gigabyte h61m ds2 ou b75m d3h quem puder me ajudar 

Agradeço antecipadamente

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@Pedro Levi1 quanto você tem pra gastar neste pc ?

para gastar uns 1500 a 1600(eu sei que não é muito dinheiro e é difícil e vai demora para montar o PC) "eu não tenho esse dinheiro todo agora eu quero compra peça por peça ou alguns kits para montar "

e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Levi1 junte a grana então pra poder pega as peças tudo junto, esse negocio de pegar uma peça agr e outro bem depois n é bom n, pois como é que você vai saber se a pc que comprou tá funcionando perfeitamente ? Uma outra coisa, você tá investindo numa plataforma morta, tá jogando dinheiro fora, o mais sensato seria você ver este kit aqui, que vai lhe servi perfeitamente : r5 2400g + 2x4gb ddr4 2400mhz + b350gt3 + pcyes ou cx 450w + hd + gabinete com fonte na parte de baixo, depois você poderia tá jogando uma vga mais forte como uma 1060 6gb ou rx 580 8gb.

Lojas : cissa magazine,terabyte,kabum,pichau, no ML você olha ram e hd que talvez ache mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@Pedro Levi1 junte a grana então pra poder pega as peças tudo junto, esse negocio de pegar uma peça agr e outro bem depois n é bom n, pois como é que você vai saber se a pc que comprou tá funcionando perfeitamente ? Uma outra coisa, você tá investindo numa plataforma morta, tá jogando dinheiro fora, o mais sensato seria você ver este kit aqui, que vai lhe servi perfeitamente : r5 2400g + 2x4gb ddr4 2400mhz + b350gt3 + pcyes ou cx 450w + hd + gabinete com fonte na parte de baixo, depois você poderia tá jogando uma vga mais forte como uma 1060 6gb ou rx 580 8gb.

Lojas : cissa magazine,terabyte,kabum,pichau, no ML você olha ram e hd que talvez ache mais barato

muito obrigado por me responder

eu não sei se da para compra novo por que é muito caro tipo memória ram ddr4 2400mhz tá uns 320R$. 

eu acho que vou ter que economizar uns 3 anos para poder compra um PC realmente bom.

eu não falei mais eu tenho um PC antigo ele é bem ruim 

processador: celeron 847  

placa-mãe: biostar nm70i-847  "soldado no processador "

memoria ram: 4gb de ram ddr3

HD 500gb

Fonte: fonte genérica 

placa de video: não tenho

 

eu sei que não dá para aproveitar quande nada principalmente a placa-mãe e o processador. 

eu também agradeço muito a sua ajuda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...