Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orçamento de pc para jogos de 2000 reais


Posts recomendados

Meu PC:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g
Comprei esse PC,ainda não chegou,mas é barato e roda esses jogos que você gostaria.
Só muda a fonte pra uma da Cooler Master (adiciona R$ 0,90 a mais).
Ele é custo benefício,de entrada,ou seja,não vai rodar tudo nas alturas,mas Fortnite,CS:GO e GTA V no médio com preset personalizado,você roda eles com certa folga.
Espero ter ajudado!

adicionado 11 minutos depois
25 minutos atrás, gledson augusto disse:

Mano,esse PC teria que mudar a fonte dele que é a Cougar VTE 31VE040.0005P 400W 80 Plus Bronze,e 400w é muito pouco pra levar essas configurações.Coloca uma Cooler Master 500w e muda o gabinete,se você achar um mais bonito e barato.
Se você quiser, a minha configuração sobraria uns 130 reais e essa você gastaria tudo.Se você já tem periféricos como:Mouse,teclado,monitor e headset o do @gledson augusto vale mais a pena por causa do seu orçamento,mas se não tiver e tá precisando de economizar e não liga pra jogar no low,pega o PC que eu te falei.
Mas isso fica ao seu critério.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

 

@Major Tão Que eu acho que é uma das mais custo benefício 

Qual você diz??O meu comentário ou o do gledson?
 

19 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

Mais para frente adicionando uma gtx 1050 2 gb cairia bem ne?

 

Sim,mas como o processador é integrado,dependendo dos slots você teria que trocar a placa e o processador juntos(não tenho certeza,não me lembro se realmente é isso,mas é só pesquisar no google que você acha.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...