Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de nobreak para fonte Corsair de 850W


Posts recomendados

Galera, precisava de uma dica de vcs.

estou em duvida de que fonte usar, para meu pc, a ideia era usar um nobreak também.

 

Asus maximus III formula

i7-870 -- 1ª geração

4x ddr3 1333

2 SSD 240gb

RX480 8gb

a fonte atual é uma corsair 850w modular, porém nenhum nobreak que eu ja usei aguentou ela, o que você recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique Capobianco disse:

Galera, precisava de uma dica de vcs.

estou em duvida de que fonte usar, para meu pc, a ideia era usar um nobreak também.

 

Asus maximus III formula

i7-870 -- 1ª geração

4x ddr3 1333

2 SSD 240gb

RX480 8gb

a fonte atual é uma corsair 850w modular, porém nenhum nobreak que eu ja usei aguentou ela, o que você recomendam?

Você já tem uma boa fonte, não tem porque trocar, a não ser que esteja dando problema.

 

De nobreak teria que ser um senoidal puro com mais ou exatos 1000VA.

 

O problema do nobreak é que ele vai ser caro, custando praticamente o preço de um pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique Capobianco disse:

Tem algum que você recomende? marca e tal.

adicionado 1 minuto depois

respodendo sua pergunta, não ele está normal era mais um downgrade mesmo por conta de nobreak

 

SMS faz uns nobreaks bons e com onda senoidal pura.

 

Se está realmente decidido a pegar uma fonte de menor potencia, então já pegaria a indicação de um nobreak exatamente para essa fonte de menor potencia.

 

No caso de seu pc já rodar bem com uma fonte de pelo menos 550W, um nobreak com exatos 1000VA pode ser tornar desnecessário.

 

 

PS: Eu mesmo não saberia qual nobreak lhe recomendar especificamente, pois não conheço muito do assunto, o máximo que arrisco é isso do senoidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Henrique Capobianco Sua dúvida foi movida para tópico próprio. Por favor, não desvie o assunto de outros tópicos para tratar de assuntos não relacionados. Obrigado pela compreensão.

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth Apenas para notificar dos posts movidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...