Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


Visitante

Posts recomendados

já testei com dois sistemas operacionais, XP e 2000. O primeiro, logo quando instalo os drivers da placa de video e reinicio o computador, logo no inicio do xp ele trava. O 2000 já é um pouco diferente, quando reinicio parece que esta tudo ok, mas quando vou abrindo outros programas o computador trava e a tela fiuca toda preta. Sera que isso é driver ou podeira ser outra coisa??? Pergunto isso porque achei estranho de dois sistemas operacionais darem quase o mesmo erro.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte acho q é alguma incompatibilidade dos Chisets da SiS com alguns modelos da GF4, meu amigo comprou uma MX440 e não funcionou na 810Xp(730S) dele ai ele trouxe aqui(735) e também não funcionou já num chipset da via funfio!

já a minha Gf2 Mx400 funfio na 810 dele!

Vai intende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Woofer@13 Fev. 2003,18:59

já testei com dois sistemas operacionais, XP e 2000. O primeiro, logo quando instalo os drivers da placa de video e reinicio o computador, logo no inicio do xp ele trava. O 2000 já é um pouco diferente, quando reinicio parece que esta tudo ok, mas quando vou abrindo outros programas o computador trava e a tela fiuca toda preta. Sera que isso é driver ou podeira ser outra coisa??? Pergunto isso porque achei estranho de dois sistemas operacionais darem quase o mesmo erro.

valeu..

cara eu tive o mesmo problema, tenho uma ECSK7vta5, e uma geforce 4 mx 440 da prolink, e comigo acontecia a mesma coisa, a tela fica preta mas o monitor não desliga não é ?

Não é sis operacional.....

eu tambem pensei que era incompatibilidade de video, do slot agp ou com o proprio chipset da placa-mãe, inclusive cheguei a trocar de placa por uma da MSI 440 8x, troquei fonte, so que o problema éra memória, tinha um pente de 512mb ddr 333 da samsung que não estav aguentando quando a placa de video usava seus recursos.

de uma olhada e troque a memória, principalmente se for um pente só de 512mb, faça o teste seu problema é bem parecido com o meu.

Espero ter ajudado

Henry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ###### isso aqui. Vou ver se arranjo com alguem memoria ddr que não seja da samsung pra testa. O meu não so desliga o monitor quando clico na primeira coisa quando abro o windows como tenho quase certeza que trava meu pc também. Fiz um outro teste colocando uma Geforce4 mx440 ddr. Quando ligo o pc, ele nem reconhece a placa, so apita. ta ###### isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem alguma placa PCI instalada ? Tente Tirar todas as as placas e só deixe a video pra ver o que acontece ? Eu tive um problema dar um bip quando usa a placa de som em certos slots PCI ai achei um que não dava pau e consegui rodar com tudo instalado, alias também tenho uma placa de rede e um modem, mas o problema era so a de som ai achei um slot que num dava problema. A configuração está na assinatura e foi com essa pl de video na A7S333 SIS745.

Espero ter ajudado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui a sugestao de tirar todos os dispositivos dos slots PCI mais continuou a mesma coisa. Levei minha placa video pra testa em um outro pc, numa placa-mãe m810 (se não me engano) com atlhonXP 1800 e 256ram pc133. Minha placa funcionou que e uma maravilha, sem dar pau nenhum de drivers. A BIOS, o fast write ta desabilitado, mais habilitei ele também pra testa e não mudou em nada. Agora so falta testar a outra sugestao ai que e trocar a ram. Se não resolver com isso, vendo essa placa-mãe e compro outra porque minha paciencia já esta chegando ao limite. Obrigado aí pela ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arruma, o problema era a ram mesmo. Fui no setup e estava tudo no default. Mas esse não era o problema já que tudo que o computador mostrava era aquilo mesmo que eu havia comprado. Ai resolvi ir onde muda as configuracoes da ram e antes de colocar 166 eu coloquei 133. Agora ela ta funcionando a 266 e não mais a 333. valeu a todos aí pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!