Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador pra placa-mãe ECS A790GXM-AD3


Posts recomendados

Boa noite, meus consagrados.

Um amigo meu me pediu ajuda pra fazer o pc dele rodar Fortnite lisooo no PC dele gastando R$1.000. 
Porém, me deparei com esse setup.

A memória já penso em indicar 2x4 memória ram ddr3 de 1333mhz que é o que a placa aguenta, que sai em torno de R$200,00 ou até menos. (me corrijam se estou fazendo errado)

Preciso de recomendações de processadores e até placa de vídeo se souberem de alguma barata e razoavelmente boa.

WhatsApp Image 2019-01-29 at 23.57.25.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os processadores compativeis dessa placa estão no site da propria fabricante

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support/EN/Motherboard/A790GXM-AD3 -LL-V1-DO-0 V1-DO-0A-RR-/Socket AM3-LL-AMD-RR-

 

veja qual deles se encaixa no orcamento e compre.. so vai achar usado mesmo.. 

 

com relação a placa de video, você nao citou o resto da config como a fonte por exemplo.. entao fica impossivel saber ou opinar a respeito com alguma certeza

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gledson augusto  kkkk verdade, malz.😅

adicionado 15 minutos depois

Aí galera. Fonte de 500w 80 Plus Bronze e a memória creio eu que já seja 1333mhz ou perto disso, pegando 533mhz e multiplicando por 2, já que o cpu z mostra o valor real da frequência.

Me desculpem pela qualidade 4k das fotos que ele tirou, mas basicamente, é isso.

WhatsApp Image 2019-01-30 at 00.51.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 00.56.18.jpeg

adicionado 17 minutos depois

@gledson augusto @rodrigo.dcvieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...