Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opção para conexão local


Posts recomendados

Então.. estou querendo desenvolver um sistema para cadastro de pessoas onde eu trabalho, sempre usei o xampp para criar um servidor local só que agora não é permitido instalar programas, minha duvida é... tem alguma forma de usar esse sistema sem criar um servidor local? quais são as opções que tenho para administrar esses cadastros sem precisar instalar programas igual xampp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JrPaulino tem programas portáteis de web server, que servem como alternativa ao XAMPP, dá uma olhada no Laragon ou UwAmp, talvez resolvam pra você.

 

Criar um ambiente de desenvolvimento em uma máquina que você não tem acesso de administrador pode ser um problema, considere investir em um servidor remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JrPaulino https://repl.it/repls eu considero o melhor site de idle, cada um com seu gosto você pode criar uma conta como pode entrar sem, esse site permite você criar um site com ajuda de outros programadores em tempo real, tem muitas funções boas e também varias linguagens fora html,css e js

 

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, navegantenarede disse:

considere investir em um servidor remoto.

pra trabalhar com php seria a melhor opção para ele ja que não pode instalar programas, é igual a min, eu tambem não posso baixar nada então eu edito o html css na idle e o php em casa no meu pc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...