Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses computador é melhor?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não recomendo nenhum deles já que vem com um Intel de sétima geração já descontinuado e sem perspectiva de upgrades futuros, dá para comprar coisa melhor gastando menos.

 

Outra coisa muito importante, quem vende os PCs não é a Submarino e sim uma loja desconhecida chamada World PC que usa a plataforma da Submarino para suas vendas. Essas lojas costumam ser de má reputação e usam essa ferramenta para enganar os consumidores, somente o Computador 4 é realmente vendido pela Submarino.

 

Qual seu orçamento para o PC? Quais jogos pretende rodar? Precisa de monitor, mouse, teclado? 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

Eu não recomendo nenhum deles já que vem com um Intel de sétima geração já descontinuado e sem perspectiva de upgrades futuros, dá para comprar coisa melhor gastando menos.

 

Outra coisa muito importante, quem vende os PCs não é a Submarino e sim uma loja desconhecida chamada World PC que usa a plataforma da Submarino para suas vendas. Essas lojas costumam ser de má reputação e usam essa ferramenta para enganar os consumidores, somente o Computador 4 é realmente vendido pela Submarino.

 

Qual seu orçamento para o PC? Quais jogos pretende rodar? Precisa de monitor, mouse, teclado? 

Orçamento e queria um pc ate uns 3k700 , gostaria de jogar gta 5 , fortnite , pubg , monitor , mouse e teclado eu ja tenho. OBS tem que ser na submarino pois peguei um vale que consigo fazer entrar no meu orçamento 

EDIT : o que voce acha de pegar o computador 4 e no futuro da um upgrade colocar uma fonte melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Gimieski disse:

@Gabriel Picolo Também não recomendo nenhum , As  Fontes Não São muito boas , e loja desconhecida . 

Como dei uma editada na citação de cima , o sera que vale a pena pegar o computador 4 e colocar uma fonte ? o computador 4 e da acer não e desconhecido e ja tem uma versão nova so que e muito mais cara .

adicionado 0 minutos depois
agora, grievous disse:

@Gabriel Picolo Certo, isso complica bastante a sua situação. Nesse caso eu sugiro o Computador 4 mesmo, aquele da Acer porque as outras opções são duvidosas e eu dei uma olhada nas ofertas no site da submarino e não encontrei nada melhor.

Você sabe se o computador 4 roda os jogos tranquilo ? E que talvez irei pegar ele e colocar uma fonte melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Picolo Ele vai rodar os jogos que você quer em resolução FullHD com ~60FPS em média e qualidade alta. Procure por vídeos de reviews/testes no youtube que você terá uma ideia melhor do que o sistema é capaz.

 

A fonte que a Acer fornece deve ser suficiente para o PC, não vejo motivo para trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

@Gabriel Picolo Ele vai rodar os jogos que você quer em resolução FullHD com ~60FPS em média e qualidade alta. Procure por vídeos de reviews/testes no youtube que você terá uma ideia melhor do que o sistema é capaz.

 

A fonte que a Acer fornece deve ser suficiente para o PC, não vejo motivo para trocas.

Ok obrigado irei pegar ele mesmo , mais e que a fonte dele e meio fraca 300w 80plus Manual do computador ( Pela submarino )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Picolo Esse sistema deve exigir menos que 200W da fonte quando estiver em uso então uma boa fonte de 300W é suficiente para ele. A Acer não iria vacilar colocando uma fonte ruim.

 

Se você está receoso sugiro aproveitar e comprar um filtro de linha da clamper que alivia um pouco a barra da fonte do seu PC além de te proteger contra surtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

@Gabriel Picolo Esse sistema deve exigir menos que 200W da fonte quando estiver em uso então uma boa fonte de 300W é suficiente para ele. A Acer não iria vacilar colocando uma fonte ruim.

 

Se você está receoso sugiro aproveitar e comprar um filtro de linha da clamper que alivia um pouco a barra da fonte do seu PC além de te proteger contra surtos.

Hmm... obrigado cara de coração deixou eu menos preocupado irei dar uma olhada nessa linha da clamper

 

Edit : eu tenho uma linha da Bright so que acho que a clamper e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Picolo É porque muitos fabricantes pegam uma simples régua extensora de tomadas, colocam um fusível (que não é um elemento filtrante) e escrevem na embalagem FILTRO DE LINHA, que é muito errado e desonesto com seus consumidores.

 

A Clamper é uma empresa Brasileira que tem tradição nesse ramo, sugiro um Clamper Energia 5 pois você liga seu monitor, impressora, etc nele também.


Lembrando que estabilizadores são prejudiciais para as fontes modernas e não devemos utilizá-los em hipótese alguma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grievous disse:

@Gabriel Picolo É porque muitos fabricantes pegam uma simples régua extensora de tomadas, colocam um fusível (que não é um elemento filtrante) e escrevem na embalagem FILTRO DE LINHA, que é muito errado e desonesto com seus consumidores.

 

A Clamper é uma empresa Brasileira que tem tradição nesse ramo, sugiro um Clamper Energia 5 pois você liga seu monitor, impressora, etc nele também.


Lembrando que estabilizadores são prejudiciais para as fontes modernas e não devemos utilizá-los em hipótese alguma.

Sim concordo com voce eu irei juntar um dinheiro e ver se compro essa linha clamper , sobre o estabilizadores eu não entendo disso so irei ligar o computador na linha de tomadas isso ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fokas disse:

Quanto você vai pagar no final, com o desconto do cupom?

 

Será que, com o valor final, não acha um PC melhor na Terabyte ou Pichau?

Esse vale que peguei e de "alto valor ( não estão alto sabe ) " por isso irei comprar o pc caso eu não tenha ganhado iria demorar para comprar.

 

Edit : Irei pagar uns 2k ou menos mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fokas disse:

Veja o preço final certo...

 

De qualquer forma...acho que nesse valor final, esse do submarino acabará sendo o melhor.

 

Informe o valor final correto e espere alguém mais comentar.

 

 

Fiz o calculo tudo certin irei pagar entorno de 1k300 e uns quebradinho ( Eu não tenho submarino prime então eu não sei se sobe o preço do produto ) ira valer a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

@Gabriel Picolo Isso, ligue os eletrônicos no clamper energia 5 e depois ligue ele na tomada. Apenas verifique as tensões de cada componente se são a mesma de sua residência para evitar problemas.

E que estou zerado de dinheiro mais tem problema usar meu bright por enquanto ate pegar o dinheiro ou nem? o computador ele e bivolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Picolo No manual diz que a fonte é bivolt porém eu imagino que na verdade ela seja de Tensão Universal, que funciona com qualquer tensão entre 90 e 240v porque toda fonte mediana já conta com essa função.

 

Porém sempre é bom conferir antes na etiqueta para ter certeza absoluta que a tensão é a mesma da sua casa, por segurança mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, grievous disse:

@Gabriel Picolo No manual diz que a fonte é bivolt porém eu imagino que na verdade ela seja de Tensão Universal, que funciona com qualquer tensão entre 90 e 240v porque toda fonte mediana já conta com essa função.

 

Porém sempre é bom conferir antes na etiqueta para ter certeza absoluta que a tensão é a mesma da sua casa, por segurança mesmo.

Sim Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, RaZz. disse:

Se possível pega na Pichau, Terabyte, ChipART,  Rocketz, ou uma outra especializada nessa área, não corra o risco de fazer o mais barato sair caro.

E que ganhei vale na submarino Irmão por isso irei pegar la se eu não tive-se ganho nem iria comprar agora o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...