Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock MSI não aplica


Posts recomendados

Bom, ainda estou com minha GT630 (Lamentavelmente surgiu uns imprevistos e o setup que eu queria teve que esperar) então para jogar algo acima de 30 fps na qualidade baixa tenho que subir o clock core para 882MHz e memory clock para 843, só que surge um grande imprevisto que muitas vezes tenho que ficar reiniciando o computador para funcionar com o MSI After Burner e inclusive tem vezes que funciona no carregamento (O clock aparece que foi aplicado no RivaTuner) só que logo depois volta para o padrão (+/- 420MHz).

Gostaria de uma ajuda com isso por que ficar reiniciando o PC o tempo todo também é meio chato... principalmente se tiver varias coisas abertas...

 

Desde já agradeço pela ajuda disponível 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott 33°C~37°C quando não ta no overclock e sem o jogo aberto, com jogo aberto chega a 40~50, quando uso com overclock o jogo chega a por a placa em 60~70°C (Quando da certo)

 

OBS: overclock é de 882MHz o Clock e o Memory 843MHz (60~70°C)

 

Testei com 700MHz de clock e 667 de memory deu 63°C a máxima

405MHz de clock e 324MHz de memory (Padrão) 33°~37°C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...