Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 setups da terabyte


Posts recomendados

Gostaria da ajuda com esses 2 setups, para decidir qual é o melhor 

 

Nome: PC GAMER MELHOR CUSTO BENÉFICO DE 2018 AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ / RADEON RX 580 8GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB / SSD 120GB

Valor: R$ 3.529,00

Link:  https://www.terabyteshop.com.br/produto/10231/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: PC GAMER MELHOR CUSTO BENÉFICO DE 2018 AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / SSD 120GB 

Valor: R$ 3.749,00

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10232/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

Ambos são parecidos, com uma diferença de 220 reais, mas pelos próprios links tem teste de FPS em alguns games e o primeiro com a radeon RX 580 , que esta mais barato, se saiu muito melhor em todos games, a minha duvida é a seguinte vi alguns videos sobre o Consumo de Energia das 2 placas, e a rx580 consume muito mais que a gtx1060( https://www.youtube.com/watch?v=_vJSZzizaRQ&t=778s&ab_channel=LockGamerHardware), sera q no final vale a pena pagar a diferença  ?  até hoje sempre usei placas da Nvidia  ,então fico com o pé atras com essa radeon.

 

Gosto de games como Ark, Overwatch e sea of thieves, jogava no meu setup anterior que vendi ,com uma 1050 ti , e agora espero jogar os mesmo games com um grafico melhor,

Ou se tiverem outros setups já montados com no maximo ate 3k para recomendar, é que vi esses 2 e da pra fazer um esforço pois parecem muito bons. 

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o kit com RX 580 8 GB, ela é muito superior a 1060, pra dizer a verdade. E quanto ao uso de energia, se você pegar um fonte melhor não vai ter problemas.

Tenho uma sugestão de computador, você vai pagar 500 reais a menos que esses dois PCs, e na minha opinião esse aqui é melhor que os dois que tu citou ai AMD RYZEN 5 1600 / RADEON RX 580 8 GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB

E como você tem dinheiro pra comprar esses PCs mais caros, poderia botar um SSD e/ou mudar o Ryzen 5 1600 por um 2400 ou 2600, acho que vale bem mais a pena.

adicionado 6 minutos depois

Se tu mudasse o Ryzen 5 1600 por um 2600, com SSD de 120GB, sairia tudo por R$ 3.391,40

E o primeiro link, com o kit RX 580, tá dizendo que todos estão vendidos, esse PC que eu citei, praticamente tem o mesmo desempenho, e tu vai economizar mais ou menos 100 reais.

adicionado 9 minutos depois

Se tu mudasse o Ryzen 5 1600 por um 2600, com SSD de 120GB, sairia tudo por R$ 3.391,40

E o primeiro link, com o kit RX 580, tá dizendo que todos estão vendidos, esse PC que eu citei, praticamente tem o mesmo desempenho, e tu vai economizar mais ou menos 100/200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Rodrigues00 também acho melhor a opção com a RX580 8gb.

 

Como o colega @GOT o kit:

8 horas atrás, GOT disse:

Tenho uma sugestão de computador, você vai pagar 500 reais a menos que esses dois PCs, e na minha opinião esse aqui é melhor que os dois que tu citou ai AMD RYZEN 5 1600 / RADEON RX 580 8 GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB

Selecione a placa-mãe: placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 (+ R$ 66,00);

 

Eu acrescentaria uma SSD de 240gb depois que consegue em promoções pode R$ 200,00.

Caso queira também é possível por o Ryzen 5 2600, mas ao meu ver não vale o investimento pela pouca diferença de desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...