Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu atualizar vou perder meus arquivos?


zMiracleEYE

Posts recomendados

Olá...

Eu atualizei e não perdi nada... tudo ficou em uma pasta chamada "Windows.old"

Assim que for instalar os sistema operacional pelo Media Creato... "Usando esse metodos" os arquivos do Windows 7, ficam em uma pasta chamado de Windows.old.

Caso queira reverter e volta para Windows 7, lá nas no Windows 10, tem como volta e fica com Windows 7. O motivo de querer volta é: Seu sistema fica extremamente lento, alguns jogos e programas não suporte seu sistema ou processador e até outros isolados.

Caso queira seguir, vou deixar um vídeo apenas para você ter noção de como se faz...

Lembro também se seu Windows 7 for original "Com chave ativado na Microsoft" você pode atualizar seu Windows 10 tranquilo podendo até baixar atualização sem nenhum problema. Caso contrario se não for, não adianta ativadores que tem na Internet. Pois eu tentei usando a maquina virtual com um ativador atual, e tudo ficou um maior lixo.

Vejá como mostra no vídeo.

Espero ter ajudado e até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Eu atualizei e não perdi nada... tudo ficou em uma pasta chamada "Windows.old"

Assim que for instalar os sistema operacional pelo Media Creato... "Usando esse metodos" os arquivos do Windows 7, ficam em uma pasta chamado de Windows.old.

Caso queira reverter e volta para Windows 7, lá nas no Windows 10, tem como volta e fica com Windows 7. O motivo de querer volta é: Seu sistema fica extremamente lento, alguns jogos e programas não suporte seu sistema ou processador e até outros isolados.

Caso queira seguir, vou deixar um vídeo apenas para você ter noção de como se faz...

Lembro também se seu Windows 7 for original "Com chave ativado na Microsoft" você pode atualizar seu Windows 10 tranquilo podendo até baixar atualização sem nenhum problema. Caso contrario se não for, não adianta ativadores que tem na Internet. Pois eu tentei usando a maquina virtual com um ativador atual, e tudo ficou um maior lixo.

Vejá como mostra no vídeo.

Espero ter ajudado e até...

 

então se o windows for falso, não adianta nem tentar né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...